Termos e Condições de Garantia

Termos e Condições de Garantia

Nós amamos nossos produtos Ooni aqui na Revolução da Pizza e temos muito orgulho de sermos os distribuidores exclusivos no Brasil. Nós oferecemos 1 (um) ano de garantia do fabricante Ooni de forma padrão, mas também oferecemos uma garantia limitada estendida de 3 (três) anos (sujeito aos termos e condições abaixo) quando você registrar seu produto conosco.

Confira abaixo os termos e condições para sua garantia estendida :

Termos

– Você deve registrar seu forno de pizza num prazo de 60 dias, contados a partir do dia em que recebe-lo.

– A garantia estendida se aplica apenas ao comprador original do produto, conforme nota fiscal de compra, e não se estende a terceiros.

– É obrigatória a apresentação da nota fiscal de compra.

– Não será elegível produtos adquiridos fora do território nacional brasileiro.

– A garantia estendida é aplicável apenas para consumidores de uso doméstico ou residencial. Quando utilizado para fins comerciais, é oferecido a garantia padrão de fábrica de 1 ano.  

– Quaisquer peças de reposição Ooni são cobertas pelo seu tempo restante original de garantia da mesma.

– Se for identificado que o produto foi alterado ou modificado de qualquer forma, descaracterizando sua formação original de fábrica, a garantia será anulada.

– A garantia estendida está sujeita as condições de uso de seu forno, de acordo com o manual de instruções.

O que está coberto ?

  • Nosso compromisso com você é, que durante o período aplicável da garantia, nosso produto estará livre de quaisquer defeitos de material original de fábrica. Em termos gerais, sujeito à exceções indicadas, isso que dizer que se o defeito impedir você de usar o forno, nós o corrigiremos.
  • Os componentes defeituosos serão reparados ou substituídos.
  • Se o defeito estiver em um componente de parte estrutural e integrante do forno, nós iremos substituir o produto inteiro. Neste caso, solicitaremos a devolução do forno para diagnosticarmos o problema.

O que não está coberto ?

  • Desgaste natural
  • Descoloração de qualquer tipo ou manchas de calor
  • Ferrugem
  • Danos causados pela água
  • Reguladores de gás ou mangueiras
  • Exposições excessivas a maresia e humidade.
  • Condições climáticas severas e desastres naturais
  • Mal uso
  • Pequenas deformações causadas pela exposição prolongada são calor, quando tal deformação não impede o uso do forno.
  • Uso incorreto de combustível (gás, lenha, carvão ou pellet)
  • E qualquer outro uso impróprio do forno.

Quais regiões cobriremos ?

A garantia de seu forno Ooni é válida para todo território nacional brasileiro.

Como solicitar seu atendimento em garantia ?

Se for necessário solicitar o atendimento em garantia, o procedimento é muito fácil. Clique aqui ou acesse nosso site e solicite um atendimento ou entre em contato com sac.ooni@soluttiservicos.com.br e tenha em mãos :

– Nota Fiscal de Compra

– Número de série de seu forno Ooni

– Fotos do produto e das peças com defeito

É obrigatória o fornecimento de todas as informações (incluindo fotos/vídeos quando solicitados), bem como toda ajuda necessária para que possamos avaliar adequadamente o seu caso.

Aviso legal e outras coisas que temos a dizer!

– Esta garantia não afetará seus direitos de consumidor de acordo com a Código de Defesa do Consumidor.

– Em nenhum caso, o valor de reparo em garantia será por um valor superior ao preço de compra original do produto.

– A Ooni, representada pela Revolução da Pizza no Brasil, se esforça continuamente para melhorar e, portanto, pode, de tempos em tempos, alterar o design de seus produtos. Esta garantia não cobre a obrigação do fabricante de incluir tais alterações de projeto em produtos fabricados anteriormente. Quaisquer alterações feitas a critério da Ooni, não podem ser interpretadas como uma admissão de que seus projetos anteriores estavam com defeito.

– A garantia de 3 anos é oferecida de forma voluntária pela Revolução da Pizza e deixará de se aplicar após o período de 3 (três) anos, contados a partida da data em que o cliente recebeu o seu forno.

– Caso o usuário não tenha registrado seu produto na Revolução da Pizza, a garantia é limitada ao padrão do fabricante de 1 ano a partir da data de recebimento do produto.  

– Não teremos nenhuma responsabilidade pelo custo de remoção dos produtos devolvidos a nós e pelo reenvio e instalação do produto após a devolução.  

– Se você nos notificar por escrito durante o período de garantia aplicável dentro de um prazo razoável após a descoberta de que o forno não está em conformidade com a garantia conforme estabelecido anteriormente; e nos for dada uma oportunidade razoável para examinar o produto e determinarmos que o produto não está em tal conformidade, então, a nosso critério, repararemos ou substituiremos o produto defeituoso.

– Em certas circunstâncias, a nosso critério, podemos decidir reembolsar o valor de aquisição do forno com base no valor de mercado do produto no momento em que qualquer reembolso foi pago e levaríamos em consideração qualquer desgaste, bem como a depreciação normal do mercado.

– Reservamo-nos o direito de exigir que os fornos defeituosos nos sejam devolvidos. Em tais circunstâncias, cobriremos o custo do transporte de retorno por meios normais dentro do território nacional brasileiro, e um forno de substituição será entregue gratuitamente por nós no endereço de entrega original.

– Se, após a inspeção do forno devolvido, determinarmos que, agindo razoavelmente, não houve violação na garantia do forno conforme estabelecido, devolveremos o produto a você, às suas custas, e exigiremos a devolução de qualquer forno de substituição que lhe foi fornecido.